Política de Troca e Devolução

Produtos novos têm o prazo de 30 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.

O cliente que escolheu o produto na loja virtual da ICTUS EMBLEMAS e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado.

Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas a ICTUS EMBLEMAS apresenta a política de troca e devolução.

 

O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:

      1. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
      2. O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;
      3. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
      4. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;
      5. O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.


Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá cumprir os seguintes critérios:

      1. O cliente deverá entrar em contato com a equipe ICTUS EMBLEMAS através da central de atendimento;
      2. A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
      3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site;
      4. O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através dos telefones (41) 9 9881-1211 / 3679-1453 ou através do e-mail [email protected]//


Produtos com defeito


Produtos vendidos pela loja virtual www.ictusemblemas.com.br tem um extensão do prazo de troca de 90 dias para a ocorrência de falha da fabricação.

Caso o seu produto apresente alguma suposta falha de fabricação, o cliente deverá solicitar o pedido de avaliação do produto.

No caso de devolução de mercadoria deve-se seguir os passos
1,2,4 e 5 da Política de Devolução de Mercadoria (procedimento padrão), também deve ser incluso
    - Uma carta escrita a próprio punho, relatando brevemente sobre o suposto defeito e deixar claro qual é o problema a ser verificado. Caso as especificações anteriores não forem cumpridas, o produto será recusado para o envio da análise, sendo este, devolvido automaticamente para o cliente. Caberá ao mesmo arcar com os custos do reenvio do produto.
   - A análise de defeito do produto será feita com o prazo médio de 20 dias após o recebimento do mesmo, essa análise será realizada pelo fornecedor, que ficará encarregado de avisar a loja sobre o laudo final.

 

Neste caso há duas situações caso o laudo seja
   - Favorável o cliente receberá, sem custo adicional, o produto no seu endereço de destino.Neste caso, também valerá os passos 2 e 3 do item de Substituição de Produto no (procedimento padrão);
   - Não favorável o cliente receberá o produto no endereço de destino e não terá direito a substituição. Neste caso o produto irá acompanhado com a carta do laudo da análise.
           Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
           Indícios de uso inadequado do produto;
           Indícios de dano acidental;
           Indícios de dano provocado;
           Desgaste natural em decorrência do uso;

 

Boas compras!


Categorias

Fale Conosco

  • Telefone:
    (41) 3666 9251

  • E-mail:
    contato@ictus.net.br

  • Endereço:
    Endereço Rua Luiz Berlesi, 964, Colombo –PR

Conheça nossa
empresa 3L

Formas de pagamento

Siga-nos

Copyright © Ictus Indústria 2016. Todos os direitos reservados.